comprovante de residencia fies

Após todas as confirmações, o aluno deve procurar a cpsa e requerer seu DRM (Documento de Regularidade de Matrícula que deverá ser assinado pelo presidente ou vice-presidente da comissão.
Preciso de saber como conseguir um comprovante de residência da minha irmã de 9 anos de idade.
Este é o aditamento fies 2017 não simplificado.Atualizam-se somente os dados pessoais e os valores dos semestres. .O aluno receberá um e-mail do fnde informando que sua solicitação já foi liberada para prosseguir.Disseram que a escola dela poderia dar mas eles se recusaram.Mostrar mais, galera, boa tarde!
Aditamento fies 2017 simplificado fies Procurar a cpsa localizado em sua instituição de ensino superior e solicitar o início do aditamento.
O aditamento é muito importante, pois é o documento judicial que comprova que o aluno ainda tem interesse em continuar estudando.




O prazo dos aditamentos teve início em 10 de agosto e irá até 31 de outubro deste ano.Sisfies 2017, os alunos percebem que houve alterações nos dados e informações do contrato.Mostrar mais bom pessoal é o seguinte, fui criado com os meus avôs minha vida toda, e estou precisando de uma declaração de residencia para o fies, o nome da residencia esta no do meu avô, e a faculdade min pediu para que eu fizesse.O aditamento fies é a renovação e confirmação do contrato dos alunos que participam do programa.10 pontos e 5 estelas!Aditamento fies 2017, a renovação semestral é obrigatória para que o seu contrato de financiamento continue válido.Caso alguma informação esteja incorreta, procure novamente a cpsa para que façam as correções necessárias e inicie o processo novamente.O aluno e o fiador deverão apresentar os seguintes documentos para a regularização dos dados do contrato: a) à cpsa: 1- original quem ganhou a luta do ufc 31/01 do documento de identificação; 2- original e cópia do comprovante de residência atualizado; 3- original e cópia da certidão de casamento, CPF.Com o DRM assinado, o aluno deverá comparecer, em até 10 dias, à instituição financeira (se for menor, acompanhado de seu representante legal) com seu fiador, se o tiver, para formalizar as atualizações.
B) ao banco: 1- original do documento de identificação; 2- original e cópia do comprovante de residência atualizado; 3- original e cópia da certidão de casamento, CPF e documento de identificação do cônjuge, em caso de alteração do estado civil do estudante após a contratação.


[L_RANDNUM-10-999]