É recebido caso o participante não tenha requerido o PPA ou o PPV, descontado o AFA e débitos porventura existentes, com carência de desconto bb walmart 24 meses de contribuição.
Quando o Salário de Participação for alterado por força de aumento geral dos são paulo ganhou hoje vencimentos básicos ou salários, observado o teto do benefício, o valor do Pecúlio por Morte PPM será atualizado com a primeira nova contribuição.
N da agência, n da conta corrente ou poupança, documentos DO responsÁVEL legal pelo beneficiÁRIO menor DE 18 anos.
Cópia autenticada, cPF; Cópia simples, termo de tutela, quando for o caso Cópia autenticada.Documentos dos beneficiários: Documento de identificação (RG, CNH, Identidade Profissional.: carteira da OAB/CRM, outros).Cópia autenticada, cPF; Cópia simples, comprovante de residência atual; Cópia simples, certidão de casamento ou de averbação de divórcio, quando ocorrer alteração de nome do beneficiário; Cópia simples, comprovante de conta corrente ou poupança individual; Cópia simples.Comprovante de endereço; Cópia simples Alvará judicial indicando herdeiros no caso de morte do beneficiário ou nos casos de ausência ou divergência no nome do beneficiário; Original Certidão de óbito do beneficiário, quando for o caso; Cópia autenticada.Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia.
Fórmula de cálculo do PPM: (Salário de Participação X Multiplicador PPM (limitado a 40 vezes o teto do inss).
HabilitaÇÃO POR meio DE alvarÁ judicial (Morte do beneficiário, ausência ou divergência no nome).




Como o link não estava entrando direto, é necessário copiar e colar no navegador e selecionar o módulo no canto superior esquerdo da página.Documentos necessários: Documentos do titular: Certidão de óbito do Participante (Cópia autenticada).Pecúlio por Morte do Participante (PPM).O Plenário do Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF4) recebeu hoje (13/4) a 25 reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário do Rio Grande do Sul.Cópia autenticada, cPF; Cópia simples, termo de Curatela com indicação do responsável legal; Cópia autenticada, obs: Os documentos do procurador ou do curador devem ser somados aos do Peculista.Documentos DO curador DE beneficiÁRIO incapaz.
Documentos DO EX-participante: quanto desconta de inss no salário Certidão de óbito do Participante e/ou do beneficiário; Cópia autenticada documentos DOS herdeiros OU beneficiÁrios COM nome divergente Requerimento com reconhecimento de firma em cartório; Original Documento de Identificação, válido: RG, CNH ou Identidade Profissional (Ex.: OAB, CRM, etc.
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF4 desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, e o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (., tRF4 garante bomba infusora de insulina a menino com diabetes.



O Pecúlio por Morte do Participante PPM é concedido aos beneficiários designados por ocasião da morte do participante e corresponde ao benefício principal.
Começam na próxima quinta-feira (19/04) as inscrições para estágio em Matemática no Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF4).

[L_RANDNUM-10-999]