Leia a versão original dessa reportagem (em inglês) no site.
Tire-os dos pontos de início para ampliar suas opções.
O coeficiente Elo de Magnus Carlsen.850, mas o Komodo tem.350.Se ele está recuando, pergunte-se qual o motivo.Senão, a jogada não é permitida.Você pode ter o melhor ataque do mundo, mas se o Rei estiver desprotegido, você poderá perder na última hora.E foi com muito custo que o escocês triunfou no último jogo.Quais lados do tabuleiro ele está usando mais?É preciso praticar muito para se tornar profissional.Para melhorar, precisam quanto ganha uma esteticista em media aprender variações e construir bases de dados sobre possíveis resultados para cada situação no tabuleiro.O escocês, então, decidiu propor uma aposta: disse que pagaria US 500 caso perdesse para um computador antes de 1979.Tente manter o máximo de peões no lugar.




A maioria dos jogadores instintivamente observa a Rainha do oponente, então, use a sua para forçar as peças na linha das suas Torres, Bispos e Cavalos.Sua grande preocupação ao cupom de desconto para tv submarino jogar xadrez é o controle dos quadrados centrais, especialmente os quatro do meio.Ela consistia basicamente de um jogo retrancado e marcado por pouca perda de peças mais peças no tabuleiro dificultariam a vida do computador para calcular uma saída por causa do aumento de movimentos possíveis.Para fazê-la: Libere o caminho entre o Rei e a Torre ao mover o Bispo, Cavalo e, talvez, a Rainha.Uma outra opção é usar uma jogada idêntica, mas em vez de avançar com a Rainha, deixe-a na E7, em frente ao Rei.Se você mantiver esses pontos em mente, será mais fácil planejar múltiplos movimentos para ganhar o jogo.Embora você nunca veja a situação exata no tabuleiro, os problemas de xadrez ajudarão você a desenvolver sua habilidade de visualizar todos os possíveis ângulos de ataque e como melhor posicionar as peças.Abertura este é o ponto onde você vai definir o tom do jogo.Isso não é fácil, mas com prática você vai conseguir.
Isso ocorre quando há um peão na frente do outro.
Isso ocorre quando você mantém uma peça refém e a prende, impedindo seu oponente de usá-la, mas também sem perdê-la.

Meio do jogo essa parte existe inteiramente para você montar sua jogada final.
Há alguma forma de interromper o plano de ação dele?


[L_RANDNUM-10-999]