Junior Megapack T19:08:59 NUnca mais esse cara ganha o titulo da otem isso Vinicius Santos T16:17:10 Mostrou bom wrestling pra defender as várias tentativas de queda do Miocic (mesmo não sendo seu ponto forte mas em pé ele deu algumas brechas bobas que quase complicaram.
Os garotos ainda não sabem a hora certa de cadenciar ou acelerar o jogo e isso pode ser crucial em algumas ocasiões, como foi ontem.
Vítoria 16-2 Mark Hunt Nocaute (chute rodado e socos) UFC 160: Velasquez.Consultado em 15 de agosto de 2012 a b «Consagrado pelo seu boxe, Cigano recebe faixa preta de jiu-jítsu antes do UFC 155».Cerrone II 2 4:43 Orlando, Florida Vitória 17-3 Stipe Miocic Decisão (unânime) UFC on Fox: dos Santos.Consultado em 19 de janeiro de 2012 «Júnior Cigano nocauteia Velásquez e conquista título dos pesados do UFC».19 de janeiro de 2012.Decido a se vingar da derrota sofrida em 2014, o americano não deu chances, nocauteou o brasileiro aos 2m22seg do primeiro round da luta principal do UFC 211, neste sábado, em Dallas, Texas (EUA e manteve o cinturão dos pesados.Cigano perdeu a luta por nocaute técnico no quinto e último round e Velásquez manteve o título, fechando assim a trilogia entre os dois lutadores.
Após ver Carwin em quatro apoios, Cigano castigou seu adversário no chão chegando até os segundos finais, onde Cigano ofereceu espaço para Carwin se levantar.
recentes curso tecnico em enfermagem ganha bem populares, filipe Anjos T09:22:37, ignorância outra palavra típica dos aliens do planeta Plutôda vez mais q aparece eu irei me dedicar a tirar esse mal do mundo.




No máximo era para ser empate.Saiba mais, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.Brasileiros não merecem ter ídolos, pois quando temos, nós destruímos!Compartilhe no Twitter, compartilhe no Facebook, a apuração jornalística.Consultado em 19 de janeiro de 2012 Morgan, John (31 de dezembro de 2010).Não valorizam os árduos meses de preparação para lutar.
No princípio ele era muito bom no boxe, depois quis aprender a lutar jiu-jitsu, atualmente ele não sabe lutar no chão e em pé não sabe mais lutar boxe e não tem mais a potência dos socos que o consagraram.



Na terça-feira Nick Diaz e a usada chegaram a um acordo e o lutador poderá ser elegível para retornar ao octógono do Ultimate Fighting Championship na próxima.
Recentes populares, filipe Anjos T09:22:37, cara só eu q prestei atenção nisso ou lá no fundo de forma discreta ao levantar os braços a palavra "alien" acabou sendo formada?
Cigano venceu por decisão unânime, no entanto o resultado dividiu a opinião da mídia especializada.

[L_RANDNUM-10-999]