Juntamente com muitos discípulos e uma grande multidão (muitas testemunhas oculares o Filho de Deus se aproximou do portão sorteio de amigo secreto pelo email da cidade de onde saía um cortejo fúnebre.
A profecia bíblica não serve para satisfazer a pura curiosidade nem para especulações malucas ou para revelações particulares.Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; fazei bem ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o veremos.Jesus observou toda essa tragédia, consolou a viúva desolada, dizendo Não chores!Profecia e Jesus, séculos antes de acontecer, profetas de Deus anunciaram o lugar do nascimento de Jesus, Seu nascimento virginal e a maneira de agir de Jesus, inclusive com menção de Seu nome: Nascimento: Onde?(veja.13-14 era evidente.Confira o mapa de onde está localizado o fim do mundo.Mas muitas vezes lemos superficialmente e não atentamos para a segunda parte da promessa, onde Ele menciona que o Espírito de Deus também anunciaria as coisas que hão de vir.Porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo (Jo.25-26).Eles prometeram que com esse ato suas almas subiriam a uma nave na cauda do cometa Hale-Bopp que pretensamente teria Jesus a bordo.O Novo Testamento demonstra que, através das profecias messiânicas, pode-se provar literalmente que Jesus de Nazaré é o Messias prometido.Isso cria uma alegre certeza, que nos faz olhar agradecidos para o Autor e Consumador da fé, Jesus (Hb.2).One plus one clube de desconto oi 1 no shares, post has attachment.
Uma terceira vez Jesus atestou Seu poder sobre a morte em Naim.




Também aqui, pelo exemplo de Jesus, vemos que o importante não era uma fé cega e mística, mas uma comprovação lógica, embasada nas profecias do Antigo Testamento.As palavras e declarações de Jesus, porém, se cumprirão integralmente, pois elas não passam jamais (Mc.31) e são espírito e vida (Jo.63).Hoje muitos ainda podem zombar, mas essa é uma atitude indesculpável: da Sibéria à Nova Zelândia, passando por Portugal, Tânger e Cidade do Cabo, dos esquimós até a Terra do Fogo, por todos os lugares da Terra encontramos seguidores de Jesus Cristo, e a Sua.Aqui, um mistério é descoberto e explicado.Press question mark to see available shortcut keys.A recompensa não falhará, pois está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1.9).Eles te saudarão e te darão dois pães, que receberás da sua mão.

Quando dali passares adiante e chegares ao carvalho de Tabor, ali te encontrarão três homens, que vão subindo a Deus a Betel; um levando três cabritos; outro, três bolos de pão, e o outro, um odre de vinho.


[L_RANDNUM-10-999]